Ícone do site Portal GCMAIS

Viúvo gasta R$ 40 mil em outdoors e recebe cantadas até da Europa

Viúvo gasta R$ 40 Mil em outdoors e recebe cantadas até da Europa

Foto: Reprodução

O empresário viúvo Carlos Valentim, de 54 anos, investiu R$ 40 mil em 50 outdoors na Zona Oeste do Rio de Janeiro em busca de um novo amor. Com a frase “procura-se uma namorada” e a foto dele com suas duas cadelinhas, os anúncios incluem seu nome e Instagram, com QR Code para facilitar o contato. Desde a instalação dos outdoors, Valentim tem recebido cerca de 20 mil mensagens, até mesmo de pretendentes na Europa, e seu celular não para de tocar.

A empreitada ganhou repercussão após reportagens e uma participação no programa da Ana Maria Braga, o que fez Carlos brincar sobre não estar dando conta da demanda. Entre as muitas mensagens, ele mencionou uma mulher que mora na Europa, mas não conseguiu continuar a conversa devido ao volume de contatos que recebe.

Determinado a encontrar uma companheira até o Dia dos Namorados, no próximo sábado, Carlos planeja responder todas as mensagens e já fez uma reserva em um restaurante japonês para um possível encontro. Viúvo há quatro anos, Carlos desistiu dos aplicativos de relacionamento e decidiu usar os outdoors para encontrar alguém que se encaixe em seu perfil: torcedora do Vasco da Gama, caseira, praticante de caratê, e amante de animais, especialmente seus cães Mel e Pretinha.

Valentim esclareceu que a campanha não tem fins publicitários e que seu objetivo é genuíno: encontrar uma esposa. Ele investiu suas economias de quatro anos de viuvez para essa tentativa. Embora não fosse fã das redes sociais, ele criou um perfil no Instagram para facilitar os contatos. Até o momento, Carlos continua conversando com as candidatas e promovendo suas qualidades na esperança de encontrar seu novo amor até o Dia dos Namorados.

Leia também | Prêmio Cidade Imobiliária reconhece personalidades do setor

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile