Ícone do site Portal GCMAIS

Ana Hickmann rebate alfinetada do ex-marido sobre o celular do filho

Ana Hickmann rebate alfinetada do ex-marido sobre o celular do filho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann publicou na rede social Instagram, neste domingo (9), uma resposta à alfinetada do ex-marido, Alexandre Correa, sobre ela proibir o filho dos dois, Alezinho, de 9 anos, de se comunicar com o pai. “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo”, começou o texto de Ana, na ferramenta stories.

“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria”, rebateu a apresentadora às falas do ex-marido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Alexandre Correa teria começado criticando a ex-modelo ao publicar, também no Instagram, pedindo que a ex-esposa facilitasse o contato dele com o filho deles. “Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já fazem 7 dias que não vejo o rosto do meu filho”, declarou.

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de alienação parental

Na última segunda-feira (3), Alexandre Correa publicou na rede social Instagram um vídeo acusando a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, de alienação parental com o filho deles, Alezinho. “Na segunda-feira (3/6), o Alexandre me passou que ele havia quebrado o celular dele. Posto isso, disse que a mãe deu a ele um iPhone 15. Passou segunda, terça, quarta, quinta, sexta e até o momento, eu todos os dias pedindo, através do meu filho, que ele pedisse à mãe que instalasse o WhatsApp em seu telefone, e simplesmente a mãe não instalar”, começou o empresário.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em seguida, ele questionou e acusou a ex-modelo de alienação parental, ao não permitir que ele entrasse em contato com o filho. “Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada. E tem mais: nem o Facetime do telefone está funcionando. Então você, pai, que está aí me seguindo, se identifica com esse problema?”, questionou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão legalmente separados deste o mês de maio de 2024.

Sair da versão mobile