REDES SOCIAIS

Ex-Fazenda Lucas Souza é hospitalizado após vídeo íntimo vazado

Assessoria de Lucas Souza confirmou que ele foi hospitalizado devido a fortes dores no peito e na cabeça

Compartilhe:
9 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Lucas Souza, conhecido por sua participação no reality show “A Fazenda”, foi hospitalizado neste sábado (8) após uma crise de ansiedade provocada após a divulgação de um vídeo íntimo dele com o designer Laéllyo Mesquita.

Ex-Fazenda Lucas Souza é hospitalizado após vídeo íntimo vazado
Foto: Reprodução

Recentemente, Lucas assumiu sua bissexualidade em abril deste ano. A exposição de sua vida íntima se tornou pública após a colunista Fábia Oliveira divulgar momentos românticos entre Lucas e o ex-namorado Laéllyo Mesquita.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Lucas Souza tem vídeo íntimo vazado

A assessoria de Lucas Souza confirmou que ele foi hospitalizado devido a fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares, diagnosticando-o com crise de ansiedade, seguida de hipertensão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Atualmente em observação, Lucas está medicado e aguarda sua pressão arterial retornar ao normal. Não foi confirmado se a crise de ansiedade tem relação direta com a divulgação do vídeo.

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, teve sua intimidade exposta com o designer Laéllyo Mesquita. Laéllyo alega que o vídeo é antigo e afirma que foi Lucas quem o gravou, declaração feita por meio de seus stories no Instagram.

“Passamos um período de quase seis meses juntos, fiquei em São Paulo, foi para minha casa, foi para Curitiba e nunca expus nada na internet. Nunca quis mídia, nem nada […] Recebi proposta de dinheiro de fofoqueiro de plantão para tentar prejudicá-lo e nunca aceitei”, disse.

Leia também |Ariana Grande performa ‘The Boy Is Mine’ ao vivo e lança clipe da música

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.