Os participantes do reality A Grande Conquista 2 se encaminham para a quinta Zona de Risco, que vai acontecer nesta terça-feira (11). Os Conquisteiros elaboram estratégias para se livrar da berlinda e garantir mais uma semana na competição. Confira os planejamentos e intenções de voto dos participantes.
Dona Geni revelou a intenção de influenciar Fernando, parceiro como Dono da Mansão nesta semana. Em conversa com Any, Geni admitiu que planeja um blefe para sugerir jogadores que não estão na mira, esperando que Fernando discorde e assim influenciar sua decisão. Ela também confessou que não deseja a eliminação de Fernando e prometeu pedir votos a favor dele, caso ele seja indicado para a Zona de Risco.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ex-paquita Cátia Paganote aconselhou Fernando a ter mais paciência com Geni para chegarem a um consenso sobre a indicação. O Dono da Mansão, por sua vez, expressou o desejo de que ambos se comprometam com o jogo e evitem punições. Por outro lado, Fernando e Any tiveram uma discussão acalorada, que gerou revolta entre os moradores da casa. Este conflito pode resultar em Fernando sendo o mais votado pela casa entre os Donos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fernando revelou a Hadad que pretende indicar Any ou Bruno com o objetivo de movimentar o jogo, enquanto Geni cogitou o nome de Fellipe. Kaio e Cel discutiram a possibilidade de os Donos indicarem Guipa novamente, criticando essa escolha.
Os Conquisteiros especulam sobre a possibilidade de haver duas berlindas ou uma dupla eliminação nas próximas semanas. Além disso, a reviravolta da A Conquista do Poder ainda pode mudar o curso do jogo. Lizi, sem saber, terá o poder de transferir todos os votos de um competidor para outro durante a formação da quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2.
Leia também | Corinthians oferece cargo de CEO para Marcelo Paz, do Fortaleza