A esposa do príncipe William, princesa de Gales, detalhou como vai o estado de saúde e os planos futuros
Princesa Kate anuncia retorno aos compromissos oficiais durante tratamento de câncer
A princesa Kate anunciou, pelas redes sociais, que fará o primeiro retorno oficial no próximo sábado (15), após dois meses de tratamento para um câncer que “tem bom progresso”. A esposa do príncipe William, princesa de Gales, detalhou como vai o estado de saúde e os planos futuros, em uma publicação, nesta sexta-feira (14).
“Meu tratamento está em andamento e vai prosseguir por mais alguns meses”, informou Kate, que não é vista em público desde o último Natal. Ela expressou sua alegria em “assistir ao desfile de aniversário do rei, neste fim de semana”, em Londres.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Kate Middleton também compartilhou uma atualização sobre a jornada que está enfrentando contra o câncer: “Está progredindo bem, com dias bons e ruins”. Ela descreveu como lida com a doença: “Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar”.
A princesa enfatizou a importância de viver um dia de cada vez: “Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Estou vivendo um dia de cada vez, ouvindo meu corpo e permitindo-me este tempo necessário para me curar”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Princesa Kate agradeceu pelo apoio recebido e manifestou o desejo de fazer um retorno aos eventos oficiais durante o verão, mesmo ciente de que a recuperação do câncer ainda não está completa. “Estou ansiosa para participar do desfile de aniversário (…) e espero participar de alguns compromissos públicos durante o verão, embora saiba que ainda não estou fora de perigo”, concluiu.
Leia mais | Fellipe Villas e Guipa são os novos Donos da Mansão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.