Em entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro, Stênio Garcia e sua esposa, Mari Saade, falaram sobre as dificuldades e as decisões da vida íntima do casal. A atriz revelou que eles vivem um casamento diferente. Stênio Garcia e Mari Saade têm um relacionamento aberto, que é quando não existe a obrigação da fidelidade entre os dois.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Stênio Garcia tem 92 anos, já Mari tem 56. A diferença de idade não foi um problema para o casal, que sempre demonstrou resolver as coisas a dois. Eles participaram do podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro.
“A vida é uma só. Existe finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 92 anos. Se ele quiser, o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, disse mari.
Leia também | Polícia Civil do Ceará prende homem por estupro de vulnerável, em Sobral
Em outro trecho, ela revelou que certa vez contratar garotas de programa para o marido. Ele, por sua vez, rebateu brincando: “Não estou sabendo disso”.
Numa espécie de resposta à brincadeira do marido, Mari respondeu:
“Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que, depois de certos anos, você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, afirmou.
Ela ainda falou sobre uma traição do marido, em 2003, quando ele trabalhava na TV Globo. Stênio teria se recusado a levar a esposa a um evento Marquês de Sapucaí por conta da rotina de gravações, o que se mostrou ser mentira depois.
“Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia, toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta”, relatou a esposa.
>>>Aompanhe o GCMAIS no YouTube<<<