Ícone do site Portal GCMAIS

“Medo”: Débora Falabella fala sobre stalker que a persegue há mais de 10 anos

"Medo": Débora Falabella fala sobre stalker que a persegue há mais de 10 anos

Foto: Divulgação

A atriz Débora Falabella, conhecida pelo papel como Nina em Avenida Brasil, diz sentir medo da perseguição que sofre de uma stalker que acompanha seus passos há mais de 10 anos. A mulher chegou a ser presa este ano, com a Justiça de São Paulo tendo emitido uma medida protetiva a favor da artista, determinando que a acusada se mantenha distante de Débora e se abstenha de qualquer comunicação.

A perseguição se iniciou ainda em 2013 e, ao longo dos anos, a mulher a enviou presentes e cartas íntimas, além de tentar forçar entrada no camarim da atriz, em uma das apresentações, e aparecer na porta do condomínio dela com as malas na mão. Em outra ocasião, a suspeita descobriu o endereço da pousada em que Débora Falabella estava e novamente tentou entrar em contato. A mulher também recorrentemente enviava mensagens à atriz pelo WhatsApp.

Leia também | Luana Piovani critica Cauã Reymond: ‘Blefe em forma de boy’

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Débora Falabella fala sobre stalker

Após ela ser presa, a defesa da mulher chegou a pedir que a prisão fosse revogada, com o argumento de que ela sofre de bipolaridade e esquizofrenia, mas o pedido foi negado. A Justiça, à época, considerou a necessidade de um exame psiquiátrico para tomar a decisão.

Em março, a mulher passou por uma perícia psiquiátrica, identificando um diagnóstico de esquizofrenia. Com isso, ela passou a ser considerada pela Justiça como inumputável, ou seja, não passível de responder criminalmente pelos próprios atos. A prisão foi revertida, mas a acusada ainda precisa cumprir as medidas de afastamento com relação a Débora, podendo ser internada provisoriamente caso as descumpra.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Sair da versão mobile