Simone Mendes recusa convite para substituir Eliana e afirma: Tudo no seu tempo.
Simone Mendes recusa convite para substituir Eliana no SBT
Simone Mendes recusou o convite para substituir Eliana em programa exibido durante os domingos pelo SBT, após a saída da apresentadora da emissora. “Tudo no seu tempo”, disse Simone na segunda-feira, 24, nos comentários de uma postagem da página Alfinetei, nas redes sociais, que apontava a cantora como sucessora de Eliana.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Amo a televisão, mas no tempo certo acontecerá”, escreveu nos comentários da publicação feita no Instagram. O convite teria sido feito por Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, que explicou seu desejo de substituir Eliana por alguma personalidade do ramo musical, de acordo com o F5.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Eliana teve sua despedida do SBT, onde trabalhava há cerca de 15 anos, no domingo, 23. Em meio a um clima de retrospectiva e homenagem, o tom foi de fechamento de ciclo, mas sem grandes alardes ou algo além do habitual.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Já a cantora Simone, que está atualmente em carreira solo, depois do fim da dupla com a irmã Simaria, lançou uma parceria com o cantor Léo Santana na música Língua Doce. Ela também lançou, em 15 de abril, seu EP Dois Tristes, que entrou no Top Brasil do Spotify. A cantora é casada há cerca de 11 anos com o empresário Kaká Diniz, com quem tem os filhos Henry, de 10 anos, e Zaya, de 3.
Leia também | SBT teria cortado resposta de Eliana ao pedido de desculpas de Patrícia Abravanel

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Felipe Dylon, do hit “Musa do Verão”, será professor de música na escola da mãe

Linn da Quebrada reaparece após nova internação e fala sobre expectativa com filme ‘Vitória’

Betty Faria conta que filho tentou impedir ensaio nu para a ‘Playboy’: ‘Meus amigos compram’
