Em clima de circo, Brenno Pavarini venceu A Prova da Virada no reality show A Grande Conquista, que trouxe um desafio cheio de adrenalina, onde os Conquisteiros tiveram que mostrar as habilidades de mira em um cenário de trapézio e alvos. O ator se destacou ao vencer os adversários, Guipa e Lucas de Albú, e garantiu sua segurança, escapando do risco de eliminação na sétima Zona de Risco. Com a vitória, o participante ganhou o direito de colocar outro Conquisteiro na berlinda, decidindo por Hadad.
No desafio, os competidores foram suspensos em um trapézio de circo e impulsionados por seus ajudantes até acertarem alvos móveis em forma de boca de palhaço. Cada alvo possuía uma pontuação diferente, aumentando a complexidade da prova.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Rachel Sheherazade deu início à prova e Guipa foi o primeiro a acertar um alvo com a ajuda de seu parceiro Hadad, somando nove pontos. Brenno, com a assistência de Rambo, mostrou precisão e habilidade, acumulando 24 pontos e conquistando a vitória. Por último, De Albú lançou suas bolinhas com a ajuda de Fellipe, mas conseguiu apenas quatro pontos.
Após o anúncio do resultado, Brenno retornou à Mansão comemorando. Lizi celebrou a vitória do ator, pulando de alegria e abraçando-o ao saber que ele havia se sagrado campeão e estava livre da sétima Zona de Risco.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com as regras do jogo, o vencedor da Prova da Virada precisa escolher um jogador para substituí-lo na Zona de Risco. Brenno, visando uma estratégia, optou por Hadad e justificou a escolha: “Visando a minha estratégia, hoje vai o Hadad”.
Leia também | Drag Queen Deydianne Piaf destaca a importância do orgulho LGBTQIAPN+
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<