Ícone do site Portal GCMAIS

Celso Portiolli nega provocação a Eliana após críticas a vídeo imitando anúncio na Globo

Foto: Reprodução/Internet

Após postar um vídeo imitando o anúncio de Eliana na TV Globo, Celso Portiolli enfrentou uma onda de críticas de internautas nesta quinta-feira (27). Em resposta, o apresentador do “Domingo Legal” utilizou os stories do Instagram para esclarecer que o vídeo não foi uma forma de deboche e ressaltou sua amizade com a ex-colega de emissora.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“O videozinho que fiz imitando o da Eliana tá bombando, né (risos)? [Falaram] ‘que desnecessário’. É brincadeira, gente. Ela tá valorizando a emissora que ela foi, tá realizando um sonho, e eu tô realizando o sonho de ter 7 horas no domingo. Eu também não posso celebrar?”, explicou Portiolli.

Ele continuou defendendo sua posição: “Sabem o que é isso? Ter 7 horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa. Tenho que celebrar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual. Qual é o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, eu celebro a minha conquista de 7 horas no domingo do SBT”.

Publicidade

Portiolli destacou o significado de sua conquista: “Se você parar para pensar, 7 horas no domingo do SBT a única pessoa que teve foi Silvio Santos. E olha só, agora eu tô tendo oportunidade de fazer 7 horas domingo. Não tem que celebrar?”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Celso Portiolli nega provocação a Eliana

Ele também revelou que o objetivo era aproveitar o “hype” do vídeo para viralizar: “Eu achei que pegar o hype do vídeo ia ser uma boa porque ia viralizar. Internet não é isso? Todo mundo luta pra viralizar um vídeo (risos). Falar uma coisa para vocês: a Eliana é minha amiga e eu torci muito por ela, muito”.

O apresentador enfatizou a amizade com Eliana e o apoio mútuo entre os apresentadores: “Vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade. Então, torci muito pelo sucesso dela, ela sabe disso. E tô torcendo. Torço pela classe dos apresentadores. Quando um apresentador vai pra outro lugar, muda de emissora, muda de programa, é bom que o cara dê certo. Tem tão poucos no Brasil. Se você torcer pra classe dar errada, daqui a pouco tá ruim pra você. Você tem que torcer pra todo mundo, são poucos apresentadores”.

Portiolli finalizou reafirmando que não houve deboche: “Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte, não. Minha amizade com ela é linda. Foi uma brincadeira”.

Leia também | Maria Casadevall resume namoro ‘fora do tom’ com Caio Castro: ‘Vítima da estrutura’

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile