Ícone do site Portal GCMAIS

Padre Marcelo Rossi mostra ‘antes e depois’ de forma física no ‘Domingão com Huck’

Padre Marcelo Rossi participou do Domingão com Huck deste domingo (30) e relembrou o dia em que foi empurrado no altar durante uma missa, e a forma como o evento lhe influenciou a tratar a depressão. A produção do programa também exibiu um “antes e depois” da forma física do sacerdote.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Tomei consciência que precisava me cuidar. Não cheguei a quebrar nada, tive que fazer exames, esperar três dias, porque bati a cabeça, graças a Deus, nada me aconteceu. Lá, comecei a me cuidar fisicamente”, relembrou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A pessoa passou, me empurrou. Mas, na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era”, destacou, sobre o incidente de 2019. “Deus me permitiu que aquilo acontecesse, e estou aqui. Isso aqui é um milagre. Já viram alguém cair empurrado e estar aqui?”.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O padre ainda destacou que, momento antes de começar a tratar sua saúde, por conta de uma depressão chegou a pesar 60 kg – medindo 1,95m de altura.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

Com informações do Estadão Conteúdo

Sobre Paulo Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro conhecido por seu trabalho de evangelização através da música. Ele nasceu em São Paulo em 1967 e, após abandonar a igreja na adolescência, decidiu se dedicar ao sacerdócio inspirado pela trajetória do Papa João Paulo II.

Padre Marcelo Rossi foi ordenado padre em 1994 e logo se tornou um grande expoente do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), ajudando a divulgar a música religiosa desse movimento. Ele ficou conhecido por suas missas animadas e coreografadas, que atraíram muitos fiéis.

Em 1998, Padre Marcelo lançou o álbum “Músicas para Louvar o Senhor”, que se tornou o álbum mais vendido no Brasil, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Ele também se destacou por apresentar a Santa Missa nas manhãs da TV Globo a partir de 2001.

Apesar do sucesso, Padre Marcelo Rossi enfrentou algumas controvérsias, como uma acusação de plágio em 2009. Ele também relatou lutar contra a depressão, o que motivou perdas repentinas de peso ao longo de sua carreira.

Sair da versão mobile