O conflito começou quando Brenno chamou Hadad de “machista” durante uma conversa
Brenno e Hadad voltam a brigar após fala machista
O clima esquentou em A Grande Conquista 2, reality da Record TV, após uma discussão entre Brenno e Hadad. O conflito começou quando Brenno chamou Hadad de “machista” durante uma conversa que rapidamente se transformou em um embate emocional.
“Antes de eu te chamar de machista, eu falo assim: ‘olha a frase que você falou, você é chorão, bebê chorão’. Logo, um homem fala para o outro ‘você é um bebê chorão’, é uma frase machista”, justificou Brenno.
Hadad, por sua vez, tentou se defender das acusações, apontando as atitudes de Brenno como igualmente desestabilizadoras. “Pode [chorar], mas aqui você desestabiliza as pessoas dessa mesma forma, você debocha da mesma forma do sentimento do outro”, retrucou Hadad. A discussão começou após uma conversa entre os dois e Fê, na qual Brenno revelou detalhes de uma conversa com Kaio, quando eles eram os donos da Mansão. “Vou te falar uma coisa Hadad, você sabe o por que te puxo para a Zona de Risco? Sabe? Porque ele falou assim: ‘Você tem medo de se comprometer com essas pessoas?'”, disse.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ex-noiva de Hadad é citada em discussão entre Conquisteiro e Brenno
A situação se intensificou ainda mais quando Brenno acusou Hadad de usar a morte de sua noiva, Luana Andrade (1994-2023), para se vitimizar no jogo. Brenno sugeriu que Hadad recorria a “historinhas tristes” para ganhar simpatia, provocando uma forte reação do influenciador digital.
Visivelmente emocionado, Hadad negou as acusações e afirmou que nunca usou sua dor pessoal para se vitimizar. “Eu em nenhum momento… Tenho plena convicção. Eu nunca usei qualquer tipo de dor minha lá de fora, história triste minha lá de fora, eu trouxe aqui para dentro para poder me vitimizar”, declarou em conversa com Fernando Sampaio.
Hadad compartilhou detalhes do pedido de namoro para a ex-assistente de palco do Domingo Legal e enfatizou que fala de sua história com orgulho. “Eu falo com prazer, de boca cheia, porque é a minha história. Por onde quer que eu vá, até eu estiver nesse plano, por onde eu passar eu vou honrar e vou deixar o legado dela”, afirmou, emocionado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Hadad também expressou sua vergonha pelas acusações feitas por Brenno e Cel. “Me envergonha, porque a família dela está assistindo. A família dela tá em casa vendo eles fazerem isso comigo. O povo brasileiro, milhões de pessoas, se impactaram com a perda precoce. Ninguém nunca apontou o dedo pra mim, muito pelo contrário, sempre eles foram a minha força para que eu pudesse compartilhar o íntimo dela”, disse Hadad.
Taty Pink revelou que também perdeu um namorado e compreende a dor de Hadad. “Dói muito em mim, porque eu já passei por isso”, afirmou, aos prantos. Ela e Hadad tiveram uma conversa onde ela tentou se defender de um mal-entendido, mas a discussão escalou quando Fellipe Villas sugeriu que Hadad estava desmerecendo sua própria história.
Revoltado com a insinuação, Hadad deixou a sala sem concluir o debate, mas reafirmou sua determinação em honrar a memória de Luana e usar sua experiência para impactar positivamente as pessoas. “Eu não tô aqui só por mim, eu tô aqui pelo meu sonho, pela minha família, pela família dela, por ela, e isso é a minha força”, concluiu.
Leia também | 10º Festival Internacional de Circo do Ceará inicia em julho; confira programação
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.