A amizade entre Hadad e Guipa, construída durante o reality show A Grande Conquista, está enfrentando um momento delicado. Conhecidos por conseguirem separar a irmandade do jogo, os dois têm demonstrado uma crescente tensão nos últimos dias. Embora Hadad tenha recuado de indicar Guipa quando era Dono, preferindo colocar Brenno na berlinda, a dinâmica entre os dois mudou na última segunda-feira (1º).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Guipa revelou que pretende se afastar de Hadad, argumentando que o amigo está agindo de forma acelerada, o que prejudica tanto sua saúde mental quanto o convívio com os demais participantes. “O cara traz o jogo para ele o tempo inteiro. A gente não consegue falar de outros assuntos”, criticou Guipa em conversa com Cel, um dos rivais diretos de Hadad. Guipa também admitiu ter enfrentado uma crise de ansiedade na noite anterior devido ao clima conturbado da Mansão. “Eu vou me afastar um pouco, porque senão eu vou ficar louco junto”, analisou.
Durante outra conversa, desta vez com Any e Lizi, Guipa não hesitou em criticar Hadad novamente: “Quer ganhar o prêmio de qualquer jeito”. Segundo ele, o comportamento do empresário de querer entrar em todas as brigas está tornando a convivência difícil para todos. “Adoro ele, mas está difícil […] O cara monopoliza tudo”, afirmou o jornalista sobre o amigo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Guipa decide se afastar de Hadad em A Grande Conquista
Desde o início do programa, Guipa e Hadad mostraram a capacidade de separar o jogo da amizade. Guipa já declarou que não duvida do amigo como “pessoa física” e pediu que ele não levasse o jogo para o lado pessoal. No entanto, a pressão do jogo e as atitudes de Hadad têm colocado essa separação à prova. A decisão de Guipa de se afastar pode marcar um ponto de virada na relação dos dois dentro do reality.
Leia também |Paz no Lar: Juiz promove ações de combate à violência doméstica, em Maracanaú
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<