A apresentadora Luciana Gimenez relembrou a ocasião em que uma foto íntima sua foi vazada. O episódio foi compartilhado durante sua participação no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com a presença de Kaysar e Carmo Dalla Vecchia nesta terça-feira, 2. Luciana contou que chegou a publicar a imagem nas redes sociais por engano.
O incidente aconteceu à época do surgimento do Instagram. “Eu nunca posei nua. Achei que estava mandando para um ex. Quando eu vi o negócio carregando, eu desliguei o celular”, disse.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Luciana teve de esperar o celular ligar novamente para apagar a foto. A publicação aconteceu por volta das 4h, já que, à época, chegava em casa à 1h da manhã após apresentar o SuperPop, programa da RedeTV!. “Eu não quis ver se alguém tinha visto”, afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Um tempo depois, Luciana foi abordada em uma festa por um homem que mencionou ter visto a imagem. “Eu só perguntei: ‘Mas deu para tirar print?’. E ele respondeu que não”, disse.
A apresentadora já deu outros detalhes sobre a vida íntima anteriormente. No ano passado, ela revelou que se identifica como demissexual.
“Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: ‘Vamos lá’,” esclareceu.
Demissexual é uma orientação sexual onde a pessoa só sente atração sexual por alguém com quem tenha estabelecido uma forte conexão emocional. Diferente de outras orientações, em que a atração sexual pode ocorrer independentemente do vínculo emocional, os demissexuais necessitam dessa ligação profunda para desenvolver interesse sexual. Esse termo faz parte do espectro da assexualidade e destaca a importância da conexão afetiva como precursora da atração sexual.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<