Ícone do site Portal GCMAIS

Naldo Benny diz que foi coach de Vinicius Jr: ‘Só o chamo de filhote’

Naldo Benny diz que foi coach de Vinicius Jr

Foto: Reprodução

O cantor Naldo Benny, conhecido por divulgar, sem provar, grandes feitos, agora afirma que foi “coach” de Vinicius Jr., jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

A afirmação de Naldo foi feita em entrevista ao Jairo Roberto Podcast, divulgada nesta terça-feira, 2. “Fui um coach do Vinicius Jr. Vou te mandar essa foto, do Vinicius Jr. na minha casa, com 16 anos. Só chamo ele de ‘filhote’, porque ele é muito parceiro do Pablo, meu filho, o PJ. Foi o PJ quem o levou lá em casa”, afirmou Naldo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O cantor também revelou como trabalhou com o psicológico de Vini Jr. “Eu falei: ‘filhote, pode focar, mano. Eu vejo um futuro para você brilhante. A Champions League é um bagulho pequeno para você. Bola de ouro, melhor do mundo. Ele vai ser campeão do mundo com a Seleção Brasileira’. Eu falei: ‘o caminho é esse: vai nesse foco de atleta, pega os caras brabo, que treinou o Cristiano Ronaldo’”, finalizou o artista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Apesar da ajuda, Naldo, no entanto, aconselhou o jogador a se cercar dos melhores treinadores. “Eu falei: ‘o caminho é esse: vai nesse foco de atleta, pega os caras brabo (sic), que treinou o Cristiano Ronaldo'”, disse.

Naldo disse ainda que se prepara para ajudar outro jogador. Segundo Naldo, ele trabalha para trazer Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, para o time do Flamengo.

Vinícius Júnior, mais conhecido como Vini Jr., teve uma ascensão meteórica desde sua estreia como profissional pelo Flamengo. Em 2017, após sua primeira partida pelo clube carioca, Vini Jr. fechou contrato com o Real Madrid por 45 milhões de euros. O jovem talento brasileiro chegou à capital espanhola em meados de 2018, ao completar 18 anos. Desde então, sua evolução técnica, tática e física tem sido notável, consolidando-o como titular absoluto sob o comando de Carlo Ancelotti e um dos principais protagonistas da equipe.

Aos 23 anos, Vini Jr. já alcançou feitos impressionantes pelo clube merengue. Um dos momentos mais memoráveis de sua carreira foi o gol decisivo que garantiu a vitória e o 15º título do Real Madrid na Champions League, com um placar de 2 a 0 contra o Borussia Dortmund. Este feito também o tornou o primeiro brasileiro a marcar em duas finais de Liga dos Campeões, consolidando seu nome na história do futebol e do clube espanhol.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile