Ícone do site Portal GCMAIS

Prova da Virada é anulada: Any, Fernando e Rambo continuam na Zona de Risco

Prova da Virada é anulada: Any, Fernando e Rambo continuam na Zona de Risco

Foto: Reprodução/R7

Após a vitória de Rambo na Prova da Virada da última quarta-feira (3), os Conquisteiros presenciaram uma reviravolta quando Rachel Sheherazade apareceu ao vivo anunciando que a prova foi anulada. O humorista, ao ganhar a prova, havia escapado da Zona de Risco e colocado Hadad em seu lugar. No entanto, a decisão foi revista pela produção do programa. Com a anulação, Rambo permanece na Zona de Risco e disputa a preferência do público com Any e Fernando.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os participantes foram reunidos na sala para um comunicado de Rachel. A apresentadora revelou que, durante a execução da prova, Rambo fez uma pergunta baseada em um comentário dela, o que acabou favorecendo o humorista em uma das respostas. “Durante a execução, o Rambo me fez uma pergunta em cima de um comentário que eu tinha feito, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas”, afirmou Rachel. Com isso, a produção constatou que o resultado da prova foi comprometido.

A Prova da Virada foi então cancelada e a nova Zona de Risco foi definida. Any, Rambo e Fernando, que já enfrentavam a eliminação anteriormente, voltaram a compor o trio na berlinda.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Rambo indica Hadad para a Zona de Risco, mas Prova da Virada foi anulada

Antes do cancelamento da prova, Rambo havia escolhido um novo adversário para ocupar seu lugar na Zona de Risco. O humorista se dirigiu a Guipa, mas optou por não indicar o jornalista. “Te vejo no boxe”, afirmou Rambo para Guipa, referindo-se a uma luta que deseja realizar com ele após o fim do programa. Em vez disso, Rambo indicou Hadad, que se juntou a Any e Fê na Zona de Risco.

Com a anulação da prova, a situação mudou drasticamente, e o destino dos participantes voltou a ficar em aberto.

Leia também | Assaltos a ônibus em Fortaleza têm redução em junho em comparação com o mês de maio

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile