Ícone do site Portal GCMAIS

Xuxa revela sugestão inusitada de Junno Andrade sobre Ivete Sangalo: “um trisal desse naipe, né?”

Xuxa revela sugestão inusitada de Junno Andrade sobre Ivete Sangalo: "um trisal desse naipe, né?"

Foto: Reprodução

Durante o programa “Que História É Essa, Porchat?” da última terça-feira (9), que celebrou os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel compartilhou uma história curiosa que revelou uma antiga suposição de uma “amizade colorida” entre as duas artistas. Essa especulação era tão forte que até pessoas próximas a elas, incluindo Junno Andrade, namorado de Xuxa, acreditavam que havia um relacionamento afetivo entre as duas.

Xuxa relembrou um episódio no início de seu relacionamento com Junno, que sugeriu um ménage à trois envolvendo Ivete Sangalo. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou Xuxa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A apresentadora disse que ficou surpresa com a sugestão e respondeu: “Chamar a Veveta pra quê?”. Junno então insinuou que acreditava que as duas tinham um relacionamento mais íntimo. “Ué, vocês duas não…?”, continuou Xuxa, gesticulando com os dedos. Incrédula, Xuxa começou a rir da situação. “Um trisal desse naipe, né?”, brincou Ivete Sangalo durante o programa.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A confissão de Xuxa surgiu após ela contar uma história dos bastidores do filme “Xuxa Gêmeas” (2006), onde contracenou e dividiu um trailer com Ivete Sangalo. Xuxa mencionou que a proximidade entre elas frequentemente gerava rumores. “Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. As pessoas em baixo: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, comentou Xuxa.

Ivete Sangalo também refletiu sobre os rumores, afirmando que essas histórias podem ser libertadoras para algumas pessoas. “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”, disse Ivete.

Leia também | Fifa suspende transfer ban do Ceará após pagamento ao Yokohama-JAP

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile