O Conquisteiro Fellipe Villas foi pego de surpresa, assim como os outros participantes das Mansão em A Grande Conquista ao precisar deixar a competição por conta de um processo interno do batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, nesta sexta-feira (12). Os competidores foram avisados por meio de um comunicado informando que Fellipe teria deixado a competição de forma imediata por motivo do processo.
O policial havia escapado da última eliminação ao vencer a Prova da Virada, colocando Fernando Sampaio em seu lugar para disputar a preferência do público na Zona de Risco, que já tinha Kaio Perroni e Lizi Gutierrez. A Conquisteira acabou sendo eliminada, na noite da última quinta-feira (11).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na Prova da Virada que disputou, Fellipe se destacou ao vencer seus adversários Kaio e Lizi, garantindo sua permanência no jogo. Apesar de um desempenho inicial fraco, com apenas um pino derrubado na primeira fase, Fellipe surpreendeu na segunda etapa, que combinava elementos de boliche e sinuca.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os competidores tiveram que derrubar pinos de boliche lançando bolas de uma rampa. Kaio derrubou sete pinos, Lizi acertou quatro, e Fellipe, apenas um. Na segunda fase, que exigia acertar bolas em caçapas, Fellipe mostrou agilidade e precisão, superando a vantagem inicial de Kaio e garantindo a vitória.
Visivelmente emocionado, Fellipe expressou sua surpresa: “Nem eu acreditei”. Como vencedor, ele teve que escolher um rival para ocupar seu lugar na berlinda e optou por Fernando, justificando: “Foi uma das pessoas que queria que eu fosse para a Zona de Risco”.
Leia também | Jovem é morto a tiros em primeiro dia de trabalho em lava-jato, em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<