Ícone do site Portal GCMAIS

Paolla Oliveira pode interpretar Heleninha Roitman, filha de Odete Roitman, no remake de ValeTudo

Paolla Oliveira pode interpretar Heleninha Roitman, filha de Odete Roitman, no remake de ValeTudo,

Foto: Reprodução

Atualmente, longe das telinhas, a atriz Paolla Oliveira pode ser celebridade que vai interpretar a Heleninha Roitman, filha de Odete Roitman, no remake da telenovela ValeTudo. A informação ainda não foi oficializada pelos diretores da novela, mas a novela já tem data de estreia e deve acontecer em 31 de março de 2025.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na primeira versão da novela, quem deu vida a personagem Heleninha Roitman foi a atriz, Renata Sorrah, que está acompanhando os rumores da escalação do elenco do remake, que está a cargo de Manuela Dias. Vale dizer que o autor da versão original de Vale Tudo, no ano de 1988, foi Aguinaldo Silva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Longe das novelas desde 2023, Paolla Oliveira está reservada para a emissora e deve retorno em grande estilo ao gênero, e no horário nobre da televisão brasileira, das nove. Alguns sites até cogitaram que a Globo estaria assegurando o nome da atriz para o elenco de Mania de Você, novela que deverá substituir o remake de Renascer.

Publicidade

Paolla Oliveira, inclusive, não é vista nas tramas da emissora desde o ano de 2022, quando viveu uma das protagonistas da novela Cara e Coragem.

No horário nobre, o mais recente trabalho da artista foi em A Dona do Pedaço (2019). E a namorado do cantor Diogo Nogueira, poderá ser vista ainda neste ano, em Justiça 2, série do Globoplay.

Além de Paolla Oliveira, outros nomes estão sendo cogitados para dar vida a filha de Odete Roitman, na trama: Carolina Dieckmann, Leticia Colin, Bárbara Paz, Leandra Leal (mas estará de licença-maternidade e não poderá fazer o papel), Marjorie Estiano (que teria recusado o papel), Alinne Moraes, Grazi Massafera e Sophie Charlotte.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também |Surfista cearense não recebe pranchas e mala em El Salvador

Sair da versão mobile