O jogador de futebol Eder Militão e a estudante de medicina Tainá Castro deram mais um passo no relacionamento e trocaram alianças. O casal oficializou o relacionamento há cerca de um mês, quando assinou os documentos reconhecendo união estável. Os dois já vinham dando pistas sobre o “casamento” na semana passada quando apareceram usando os anéis de compromisso.
O par de alianças que chamou a atenção dos fãs é da marca Van Cleef & Arpels, tem 18 quilates de ouro e é avaliado em R$ 160 mil. O casal não tem planos de fazer uma festa para celebrar a união e prefere manter a discrição.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Agora, Tainá deve se mudar para a Espanha com os dois filhos: Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3 anos. As crianças são fruto do relacionamento de Tainá com o jogador do flamengo Léo Pereira. O pai dos pequenos, atualmente, está em um relacionamento com Karoline Lima, ex de Militão.
Éder Militão briga com ex-namorada por causa de pensão da filha
Anteriormente, Militão e a ex-namorada Karoline já enfrentaram muitos problemas no relacionamento e alguns chegaram até à Justiça. O jogador do Real Madrid, que também defende a Seleção Brasileira, processou a influencer.
O jogador teria dito que Karol o pegou de surpresa com a gestação de Cecília e ainda citou casos de mulheres que usam a pensão para se beneficiar financeiramente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polêmica maior se deu por causa da pensão alimentícia que o jogador se propôs a pagar para a filha. Éder, que recebe cerca de 36 milhões de reais por ano, mas chegou a oferecer pouco mais de 6 mil reais como pensão para a filha e foi duramente criticado nas redes sociais na época.
No mês de maio o assunto voltou a repercutir quando Karoline postou uma série de stories, no Instagram, afirmando que Éder teria interrompido o pagamento dos profissionais que cuidam da filha depois que elas se mudaram para o Rio de Janeiro para viver com Léo Pereira.
Leia mais | Filha de MC Loma engasga e assusta: ‘Maior desespero da vida’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<