A última semana do reality show A Grande Conquista começou com a formação de duas Zonas de Risco quádruplas, que resultaram em quatro eliminações em dois dias de programa. Na última segunda-feira (15), os Conquisteiros Cel e Guipa foram os menos votados, com 11,95% e 14,94%, respectivamente. Os participantes disputaram a primeira Zona de Risco quádrupla da semifinal, contra Hadad e Rambo. No programa ao vivo, Rachel Sheherazade anunciou a eliminação de Cel, em seguida o primeiro finalista do reality: Hadad. Restando Guipa e Rambo disputando a última vaga, o humorista levou a melhor e o jornalista se despediu da competição às vésperas da final.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Já nesta terça-feira (16), foi a vez do resultado da segunda Zona de Risco quádrupla. Fernando, Hideo, Kaio e Taty disputavam as duas últimas vagas para a final de A Grande Conquista. No programa ao vivo, a apresentadora fez o primeiro anúncio, revelando que Kaio era o terceiro finalista da competição. Em seguida, Rachel declarou a eliminação de Taty Pink. A cantora foi a décima quarta eliminada da Mansão, com 20,32%. Restavam Fernando e Hideo em busca da última chance de chegar à final. O ator levou a melhor na disputa contra o cantor e Hideo deixou o reality, tendo recebido 2,31%.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O cantor, que havia chegado ao Top 8 sem nunca ter enfrentado uma berlinda, não conseguiu se manter na competição. Ele foi puxado para a Zona de Risco por Kaio, que junto com Rambo, venceu a super prova final e se tornou cabeça de chave. Kaio escolheu Fernando, Hideo e Taty para enfrentar a votação, resultando na eliminação de Hideo e Taty.
Após as quatro eliminações em dois dias em A Grande Conquista, foram definidos os quatro Conquisteiros finalistas: Fernando, Hadad, Kaio e Rambo. A final acontece na próxima quinta-feira (18).
Leia também | Vaca é resgatada de fossa séptica, em Maranguape
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<