A criança faleceu em decorrência de uma disfunção múltipla de órgãos, e o forrozeiro havia cancelado vários shows por conta da perda
Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre a morte do filho Arthur
Na noite desta quarta-feira (17), o cantor pernambucano Zé Vaqueiro utilizou seu Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte de seu filho, Arthur, de apenas 11 meses. A criança faleceu em decorrência de uma disfunção múltipla de órgãos, e o forrozeiro havia cancelado vários shows por conta da perda.
“Esses dias estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele”, iniciou Zé Vaqueiro em uma série de vídeos na função stories.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O cantor revelou a aflição que sentiu diante dos diferentes cenários de saúde do filho. “Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer, do que não poderia acontecer, e a gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas”, desabafou. Ele também confessou ter ocultado informações sobre a saúde de Arthur do público. “Arthur nos ensinou muita coisa. A gente não tinha expectativa. Quando ele nasceu, nasceu sem respirar. E daí para cá, a gente foi vivendo um dia após o outro. E tudo que aconteceu, teve muita coisa – por ser uma situação também pessoal minha, da minha esposa, da minha família -, muita coisa a gente não compartilhou com vocês”.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Arthur havia sido diagnosticado com síndrome de Patau, uma doença genética decorrente da trissomia do cromossomo 13. Essa condição causa problemas de má-formação no rosto, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
Zé Vaqueiro encerrou seu desabafo falando sobre o sofrimento do filho nos últimos dias de vida e a crença de que Arthur está agora em um lugar melhor. “Foram meses de muita luta. Nos últimos dias, a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo. E aí ele descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar. Eu acredito que Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora”, finalizou Zé Vaqueiro.
Leia também | Programação do Halleluya 2024: veja as atrações desta quinta-feira (18)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.