COLEÇÃO EXTENSA

Valesca Popozuda revela gostar de brinquedos eróticos: “são melhores do que um homem”

Cantora também revelou que possui uma coleção extensa de vibradores, com vários ao lado da cama e uma mala cheia de outros

Compartilhe:
9 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora Valesca Popozuda compartilhou detalhes sobre o uso de brinquedos eróticos, revelando que alguns deles proporcionam um prazer que ela considera superior ao de estar com um parceiro do sexo masculino.

Valesca Popozuda revela gostar de brinquedos eróticos: “são melhores do que um homem”
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A funkeira mencionou um brinquedo em formato de pênis que adere à parede e ao chão e um outro em formato de coelho, destacando que, em certas ocasiões, prefere a companhia desses brinquedos à de um homem.

“Tenho um consolo que é um pênis que gruda na parede e no chão, e também um brinquedo em formato de coelhinho com várias funções. Quando sinto vontade, uso e, às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado”, afirmou Valesca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Valesca Popozuda revela gostar de brinquedos eróticos

A cantora também revelou que possui uma coleção extensa de vibradores, com vários ao lado da cama e uma mala cheia de outros. “Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Do lado da minha cama deve ter uns cinco. E debaixo deve ter uma mala cheia. Eu era rata de sex shop.”, completou.

Além de sua paixão por brinquedos eróticos, Valesca falou sobre sua descoberta do prazer no sexo anal, mencionando que o uso de um vibrador a ajudou a identificar esse desejo. “Sinto muito mais tesão no sexo anal do que no vaginal. Descobri que gostava quando experimentei um vibrador. Isso me leva às nuvens”, disse.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.