Ícone do site Portal GCMAIS

Instituto Mirante lança edital para trabalhar em equipamentos culturais do Ceará

Instituto Mirante lança edital para trabalhar em equipamentos culturais do Ceará

Foto: Divulgação

O Instituto Mirante lançou, nesta terça-feira (12), o Edital de Seleção Pública para trabalhar na sede do Instituto, bem como nos equipamentos culturais Estação das Artes, Museu da Imagem e do Som do Ceará e Pinacoteca do Ceará, equipamentos geridos pela Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), em parceria com o Instituto Mirante.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O certame disponibiliza 5 vagas para trabalho e mais 5 para composição de cadastro de reserva. Os cargos a serem preenchidos são para Técnico de Manutenção, Engenheiro de Som, Museóloga(o), Técnico Especialista II (Preservação e Restauração) e Analista (Administrativo Financeiro).

CONFIRA O EDITAL 

LINK DE INSCRIÇÃO 

Publicidade

PROCESSO SELETIVO

As pessoas interessadas em participar da seleção devem se inscrever diretamente no portal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), entre os dias 13 e 19 de agosto. O link para acesso ao portal do IDT está disponível no site do Instituto Mirante, no link.

O certame conta com duas chamadas de inscrição. A primeira abrange todas as vagas disponíveis, de ampla concorrência e cotas. A segunda chamada será aberta caso não haja pessoas inscritas ou aprovadas para as vagas reservadas para cotas, sendo estas disponibilizadas para ampla concorrência.

Se a pessoa candidata estiver previamente inscrita na primeira chamada e desejar concorrer às vagas abertas na segunda chamada, deverá se inscrever novamente. Somente nesse caso será possível se inscrever em mais de uma vaga.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A segunda chamada de inscrição acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, com resultado preliminar divulgado no dia 23 de agosto. Logo após se sucedem o dia de recebimento de recursos, 24 de agosto, e o resultado definitivo da 1ª etapa de seleção no dia 27 de agosto.

O Instituto Mirante disponibilizará 25% das vagas para pessoas negras (pretas e pardas), 5% para pessoas quilombolas, 5% para pessoas indígenas e 10% para pessoas com deficiência.

Leia também: Programação diversificada agita a Estação das Artes com exposições, shows e competição de brega funk

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile