Durante a conversa, Eliana e Tati Machado revelaram que já chegaram a chorar de prazer ao atingirem o orgasmo
Eliana revela durante programa já ter chorado ao atingir orgasmo
O programa Saia Justa, exibido nesta quarta-feira (14), foi marcado por um clima de sinceridade e emoção, quando as apresentadoras discutiram temas íntimos como prazer, orgasmo, e experiências pessoais que geraram grandes emoções. Durante a conversa, Eliana e Tati Machado revelaram que já chegaram a chorar de prazer ao atingirem o orgasmo. “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte”, confessou Eliana.
Bela Gil também se abriu e compartilhou uma experiência semelhante, admitindo que o prazer pode ir além do físico e atingir um nível emocional profundo. “Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante”, disse a apresentadora, reforçando que momentos íntimos podem ser extremamente intensos.
Ver essa foto no Instagram
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Rita Batista, por sua vez, mencionou que, apesar de nunca ter chorado nessas situações, fez questão de exaltar o prazer feminino, destacando a importância de se falar sobre o tema de forma aberta e sem tabus.
Ainda no mesmo episódio, Eliana se emocionou ao compartilhar uma experiência pessoal profundamente tocante: a responsabilidade de cuidar de seus pais em um momento delicado. A apresentadora, que perdeu o pai há cinco meses, relembrou o desafio emocional que enfrentou ao assumir o papel de cuidadora ao lado da irmã. Ela descreveu como essa nova fase a impactou e emocionou, enfatizando a dificuldade de sair do papel de filha para se tornar “mãe dos pais”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Não é fácil sair desse papel de filha com os nossos pais, e eu vejo que tem muita mulher da nossa idade vivendo isso. Tem que estar preparada”, concluiu Eliana.
Leia também | Avião da Voepass sofre pane elétrica e faz pouso de precaução em Uberlândia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.