Cauã Reymond passou por um susto enquanto surfava em Bali, na Indonésia. O strep – a corda que mantém o surfista preso à prancha – se rompeu. “Levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada!”, contou nos stories do Instagram nesta sexta, 23.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça”, completou o ator, que precisou nadar até outra praia para se salvar.
Apesar do susto, Cauã conta que vai continuar aproveitando a viagem para surfar. “E é isso aí. De vez em quando a gente passa um sufoco… tem que olhar direto pro olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Levantar a cabeça e pensar em como sair de cada situação. Hoje foi uma dessas. Está tudo bem, agora vou comer, descansar e amanhã voltar para a água”, finalizou ele, que ainda agradeceu a Deus e a um amigo que o ajudou a sair do mar.
A Indonésia atrai surfistas de todo o mundo pelas ondas grandes e desafiadoras.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na última semana o ator surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar fotos raras do início da sua carreira como modelo. As imagens são polaroids, feitas pelo renomado estilista e fotógrafo Karl Lagerfeld (1933-2019), que já trabalhou para as grifes Chanel e Fendi.
Na publicação, Cauã expressou a importância dessas recordações ao escrever na legenda: “Polaroids feitas pelo Karl Lagerfeld. Lembranças de uma carreira de modelo que estava começando”.