Ícone do site Portal GCMAIS

Cauã Reymond revela incidente em Bali enquanto surfava: ‘Nadei 1h30’

Cauã Reymond revela incidente em Bali enquanto surfava: 'Nadei 1h30'

Foto: Reprodução

Cauã Reymond passou por um susto enquanto surfava em Bali, na Indonésia. O strep – a corda que mantém o surfista preso à prancha – se rompeu. “Levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada!”, contou nos stories do Instagram nesta sexta, 23.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça”, completou o ator, que precisou nadar até outra praia para se salvar.

Apesar do susto, Cauã conta que vai continuar aproveitando a viagem para surfar. “E é isso aí. De vez em quando a gente passa um sufoco… tem que olhar direto pro olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Levantar a cabeça e pensar em como sair de cada situação. Hoje foi uma dessas. Está tudo bem, agora vou comer, descansar e amanhã voltar para a água”, finalizou ele, que ainda agradeceu a Deus e a um amigo que o ajudou a sair do mar.

A Indonésia atrai surfistas de todo o mundo pelas ondas grandes e desafiadoras.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na última semana o ator surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar fotos raras do início da sua carreira como modelo. As imagens são polaroids, feitas pelo renomado estilista e fotógrafo Karl Lagerfeld (1933-2019), que já trabalhou para as grifes Chanel e Fendi.

Na publicação, Cauã expressou a importância dessas recordações ao escrever na legenda: “Polaroids feitas pelo Karl Lagerfeld. Lembranças de uma carreira de modelo que estava começando”.

Lagerfeld, conhecido por seu trabalho como diretor criativo da Chanel, Fendi e sua marca homônima, era também um renomado fotógrafo, e suas polaroids capturavam a essência de seus modelos. Ter sido fotografado por ele é um marco na carreira de qualquer modelo, e as imagens compartilhadas por Cauã são um testemunho de sua passagem pelo universo fashion antes de se consolidar como um dos principais atores do Brasil.

Com informações do Estadão Conteúdo
Sair da versão mobile