MEDALHISTA OLÍMPICA

Simone Biles viraliza em vídeo dançando caracterizada como Moana em competição na TV

Ela participou da edição de 2017 do programa Dancing With The Stars, na televisão dos Estados Unidos

Compartilhe:
25 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Vem ganhando repercussão nas redes registros da ginasta e medalhista olímpica Simone Biles dançando caracterizada como a personagem Moana, ao competir no programa Dancing With The Stars (“Dançando Com As Estrelas”, em tradução livre), na televisão norte-americana. A competição aconteceu em 2017, na 24ª temporada do programa, quando a atleta tinha 20 anos de idade.

Simone Biles viraliza em vídeo dançando caracterizada como Moana em competição na TV
Foto: Reprodução

Nas imagens, Simone dança com o dançarino profissional Sasha Farber, dupla dela durante a competição. Em 2017, Simone Biles não chegou a competir como ginasta, tendo entrado em hiato – uma das outras ocupações que ela teve, naquele ano, foi o Dancing With The Stars. Na edição, ela era apontada como favorita para vencer, mas acabou sendo eliminada uma semana antes da final, figurando em quarto lugar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moana, filem da Disney, havia saído no mesmo ano, em janeiro de 2017. O longa de animação conta a história de uma jovem que parte da ilha em que mora para salvar o próprio povo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Olimpíadas

A norte-americana Simone Biles foi encarada por muitos como a principal rival da brasileira Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris 2024. Nos jogos de Paris, ela venceu ouro na ginástica nas categorias Individual Geral, Equipe e Salto Sobre o Cavalo, com a brasileira tendo levado o primeiro lugar no Solo.

Leia também | Mãe biológica de Simone Biles pede perdão após abandonar filha durante infância

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com o resultado do Solo, Simone e a terceira colocada, a também norte-americana Jordan Chiles, se abaixaram para reverenciar Rebeca Andrade enquanto a brasileira celebrava, no degrau mais alto do pódio. A cena resultou em uma foto icônica, considerada uma das mais simbólicas da Olimpíada de Paris.

“Primeiro que foi um pódio todo com mulheres pretas, então foi superemocionante para nós”, afirmou Biles. “Então Jordan estava tipo: ‘deveríamos nos curvar a ela?’ Então nós pensamos: ‘vamos fazer isso agora?’ E foi por isso que fizemos”.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.