É a primeira vez que ela apresenta o programa após a morte do pai
Patrícia Abravanel apresenta primeiro “Programa Silvio Santos” após a morte do apresentador
No primeiro “Programa Silvio Santos” gravado após a morte de Silvio Santos, Patrícia Abravanel fez um discurso carregado de emoção. Com a voz embargada, ela iniciou sua fala dizendo: “Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão”.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Patrícia Abravanel, apresentando o “Programa Silvio Santos” refletiu sobre a importância de valorizar os momentos em família, expressando gratidão por ter tido a oportunidade de dizer ao pai o quanto o amava e admirava.
Leia também: João Pedro é oficialmente apresentado pelo Ceará
“Se eu posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa é: façam isso. Não importa se seu pai é bom ou se é ruim, mas honre seu pai e sua mãe enquanto você os tiver ao seu lado”, enfatizou, destacando a necessidade de continuar honrando a memória deles.
Ela também agradeceu as homenagens recebidas, mencionando a equipe do Grupo Silvio Santos e reafirmou o compromisso da família em manter o legado do pai, dizendo: “Eu e minhas irmãs vamos honrar cada um de vocês” e concluiu pedindo que todos seguissem em frente “com muita alegria”.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora, ainda abalada emocionalmente, pediu orações após morte de Silvio Santos. Nas imagens, Patrícia aparece conversando com as ‘colegas de trabalho’ – como Silvio chamava sua plateia de mulheres -, tentando manter o sorriso, em meio ao luto.
“Quem nunca veio aqui antes? Quem é a primeira vez? É a primeira vez de várias! Olha só como tem muitas meninas jovens aqui hoje”, começou ela. “O que eu faço? A gente tem que começar, então a gente vai começar! Faz parte! Eu estou firme e forte, eu não quero ficar assim”.
Silvio Santos morreu aos 93 anos no sábado dia 17 de agosto, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1). Mesmo antes do óbito, Patrícia já comandava o programa que seu pai criou desde a pandemia, quando ele ficou afastado das telinhas. Agora, ela se prepara para enfrentar mais um momento complicado na carreira e na vida pessoal.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Campo Popular protocola candidatura de Antônio Carlos para presidência do PT Fortaleza

Atriz mirim do SBT, Millena Brandão morre aos 11 anos após diagnóstico de tumor no cérebro

Collor cumpre prisão domiciliar em cobertura avaliada em R$ 9 milhões em Maceió
