Os escritores defendem que a cultura organizacional deve ser voltada para a evolução constante e que a melhoria contínua é uma filosofia essencial para o aperfeiçoamento de processos e pessoas. Eles argumentam que pequenas mudanças, quando aplicadas de forma consistente, podem resultar em grandes avanços no curto, médio e longo prazo, sempre com a participação humana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Lançamento do livro “O Poder da Melhoria Contínua”
A obra enfatiza que as pessoas são o coração das organizações e o centro das decisões. Ao investir no desenvolvimento de competências, as empresas não apenas aumentam a eficiência, mas também melhoram a satisfação e o engajamento dos colaboradores. O livro apresenta metodologias de qualidade e métodos ágeis, como TPM (Total Performance da Manufatura), Lean Manufacturing, WCM (World Class Management) e Seis Sigma, destacando a conexão entre essas ferramentas e a motivação humana.
A apresentação do livro será feita por Sidney Leite, Diretor Executivo Técnico e de Operações da M. Dias Branco. Os prefaciadores são Salvador Marino Neto, Operations & Supply Chain Executive da Tetra Pak, e Roberto José Possamai, Mestre em Engenharia de Produção e Gerente Industrial da M. Dias Branco. Em uma abordagem inovadora, os autores também convidaram o Chat GPT-40 para oferecer suas impressões sobre a obra.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O livro estará disponível para venda na plataforma amazon.com a partir do dia 5 de setembro, com a opção de adquirir um exemplar físico autografado durante o lançamento na FIEC. Após essa data, os interessados podem fazer pedidos pelo site https://www.yunaretargino.com.br/ pelo preço sugerido de R$ 50,00.
Serviço:
Lançamento do livro: “O Poder da Melhoria Contínua Transformando Pessoas e Processos”
Autores: Janike Salomão, Leonardo Rosseto, Venício Costa e Yunare Targino.
Data: 5 de setembro (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório da Cobertura – Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
Leia também | Jaguaribe registra um dos piores índices de umidade do país