Ícone do site Portal GCMAIS

“Quer ficar rica? Trabalhe honestamente”, debocha Antonia Fontenelle sobre prisão de Deolane

"Quer ficar rica trabalhe honestamente": Antonia Fontenelle debocha da prisão de Deolane

Foto: Reprodução

A apresentadora Antonia Fontenelle foi às redes socias, nesta quarta-feira (4), e debochou sobre a prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, ela apareceu tecendo comentários irônicos sobre o caso, sem citar o nome da advogada – com quem chegou a trocar farpas e acusações no último mês.

“Acaba não, mundão! Vou falar uma coisa para vocês… Tá demais! Essa roda gigante não tá girando, ela tá capotando, meu Brasil varonil! Já tenho até o título do meu ao vivo hoje: ‘tonhona avisou!’”, iniciou Antonia Fontenelle, em meio a gargalhadas.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O comentário feito pela apresentadora faz referência ao apelido que recebeu de Deolane durante uma discussão que as duas tiveram em agosto. Na ocasião, a dupla trocou farpas a respeito do valor do patrimônio da influenciadora.

“Mas, gente, espera aí: eu declaro meu imposto, você declara o seu? Um bilhão? Na-na-não… Isso foi o que o Silvio Santos deixou para as filhas depois de anos de trabalho”, continuou Fontenelle, ainda relembrando o bate-boca.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A apresentadora concluiu o vídeo ironizando os bens acumulados por Deolane. “Amor, quer ficar rica? Tem que trabalhar honestamente. Venho falando isso não é de hoje. Para ficar rico, você tem que trabalhar muito, honestamente, ou ser herdeira. O contrário, é cadeia.”

Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante uma operação, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela foi detida, nesta quarta-feira (4), enquanto estava na residência da família dela, na zona sul de Recife. Após a prisão, Deolane foi encaminhada à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizada na zona oeste da capital pernambucana.

Além da prisão da influenciadora, foram cumpridos nesta quarta outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra suspeitos em Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiania (GO). Essas ações foram tocadas no contexto da operação Integration, iniciada em abril de 2023.

Leia também | “Vamos provar a nossa inocência”, diz irmã de Deolane Bezerra após prisão da influenciadora

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile