TELEVISÃO

“Porta da Esperança” voltará a ser exibido no SBT

O “Porta da Esperança” foi exibido no SBT entre as décadas de 80 e 90

Compartilhe:
2 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

A apresentadora Patricia Abravanel apareceu recentemente nas redes sociais para anunciar uma novidade no Programa do Silvio Santos, sinalizando um possível retorno do quadro ‘Porta da Esperança” ao SBT.

“Porta da Esperança” voltará a ser exibido no SBT
Foto: Reprodução/Redes Sociais

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Embora a filha de Silvio Santos não tenha falado diretamente que a antiga atração está voltando para o programa, Patricia deu indícios no vídeo que levam a entender que esse cenário deve se concretizar. “Tenho uma surpresa pra vocês. Vocês reconhecem isso? Isso é uma chave, agora essa chave abre que porta?”, disse a apresentadora enquanto a câmera muda de posição para focar em uma porta cenográfica, montada dentro do estúdio.

Diante do anuncio “misterioso”, os fãs do programa começaram a especular e comemorar o possível retorno do “Porta da Esperança”. “Que saudade. Isso só prova que o Silvio Santos nunca será esquecido”, escreveu uma internauta na publicação. “A Porta da Esperança está de volta. É isso mesmo?”, comentou outro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quadro “Porta da Esperança”

O “Porta da Esperança” foi exibido no SBT entre as décadas de 1980 e 1990. O quadro, que era apresentado por Silvio Santos, recebia cartas com sonhos e necessidades do público. Os selecionados iam ao ar com as histórias relatadas.

Em 2016, o SBT anunciou o retorno do quadro e divulgou o site de inscrições, mas a reestreia foi cancelada, sem explicações detalhadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Leia também | Participante Raquel Brito cai em trollagem e critica a peoa Flor Fernandez em ‘A Fazenda 16’

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.