Foi Zaac quem plantou a desconfiança no grupinho ao levantar a hipótese de a última roça não ter sido para valer
Eliminação de Larissa preocupa os peões no reality A Fazenda 16 e levanta especulações sobre uma “Roça falsa”
A eliminação da participante Larissa Tomásia na roça desta quinta-feira (3) causou reações mistas entre os peões de A Fazenda 16. Cada uma das panelinhas teve uma interpretação distinta da situação. Enquanto os integrantes do grupo de Sacha Bali se reuniram para discutir a percepção do público, a turma de Zé Love expressou preocupações sobre a possibilidade de a roça ter sido falsa.
Foi Zaac quem plantou a desconfiança no grupinho ao levantar a hipótese de a última roça não ter sido para valer. Durante um conversa na baia com Babi Muniz o funkeiro questionou “Já pensou uma roça falsa? Não é possível, né?”. “Pensei nisso agora…”, complementou ele, enquanto a ex-panicat se mostrava visivelmente chocada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Mas pode ser que não, também”, ele falou tentando amenizar a situação. “Mas pode ser que sim!”, respondeu a modelo já encucada. “Mas nem vamos levar esse pensamento”, aconselhou o cantor. “Mas e se for? Como é que funciona?”, insistiu a loira.
“Mas não vamos pensar nisso. Vamos acreditar no que a gente está acreditando, e vamos caminhar”, afirmou Zaac tentanto encerrar a questão. “Mas, gente… Será, amigo?”, teimou Babi. “Tudo pode ser. Poderia ser que a Vivi [Fernandez] fosse uma roça falsa”, respondeu ele.
“Mas não começa a pirar não!”, disparou, enquanto Babi seguia incrédula com a possibilidade. “Não devia ter falado para você… Você pilha!”, disse Zaac arrependido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Grupão se choca com eliminação e reavalia ações no reality
Enquanto isso o grupão demonstrou ter ficado batante impactado com a saída de Larissa decidindo recalcular a rota dentro do reality. Gizelly Bicalho chegou a derrramar lágrimas ao imaginar a possibilidade de estar sendo vista como vilã pelo público.
Suelen Gervásio afirmou que eles não devem entrar em embates fracos, e citou a briga de Caue Fantin e Zé Love como exemplo. “Eu venho falando isso, mas não adianta eu falar com pessoas que acham que não são mandadas e têm cabeça fechada”, relamou.
“O fato de aquele grupo lá todos serem nossos adversários, não significa que eles são nossos inimigos. Eu tenho um carinho grande pelo Juninho [Bill]…”, disse Bali. “A gente votou nele, amigo, ele não vai ver dessa forma”, alertou a ex de Vitão.
“Não tô preocupado com ele, tô preocupado com como eu vejo as pessoas. Eu acho que assim, a partir do momento em que dividiu dois grupos, a galera falou assim: ‘são nossos inimigos, eu não falo com eles, é um embate de 12 contra 10’, que eu acho que não precisa. Eu posso ter uma relação boa com eles”, afirmou o ator.
Flor percebeu que o grupo está excessivamente autoconfiante, enquanto Gui Vieira expressou sua aversão a alguns membros, afirmando que nem tem interesse em sequer olhar para eles. Em meio a essa tensão, Gui aconselhou os colegas a desacelerarem e Julia Simoura reforçou a importância da autoavaliação.
Leia também | Larissa Tomásia é a segunda eliminada em A Fazenda 16, com 26,40% dos votos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.