Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo mostra reação dos peões à saída de Raquel Brito de A Fazenda 16

Vídeo mostra reação dos peões à saída de Raquel Brito de A Fazenda 16

Foto: Reprodução Record

Os peões de A Fazenda 16 foram informados nesta segunda-feira (7) sobre a desclassificação de Raquel Brito, em um anúncio feito pela Record. A emissora comunicou que não haverá substituição para Raquel Brito após sua saída de A Fazenda.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O vídeo captura o momento em que a emissora comunica a decisão aos confinados, que aparentam estar abalados com o fim da participação da irmã de Davi Brito, vencedor do BBB 24. Durante o anúncio, a fazendeira Julia Samoura leu a seguinte mensagem aos peões: “Peões, a participante Raquel Brito está bem, mas precisa seguir com os cuidados médicos. Após uma bateria de exames e por orientação médica, ela não seguirá na competição. Por favor, retirem as malas que estão no closet, recolham os pertences dela… Obrigada.”

Raquel Brito é desclassificada

Após cerca de 21 horas fora da sede, Raquel foi desclassificada, embora houvesse expectativa de seu retorno ao confinamento. A apresentadora Adriane Galisteu havia informado que a peoa receberia alta e voltaria, mas a situação médica exigiu uma nova avaliação.

Publicidade

“A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes”, diz a nota.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Raquel já havia mencionado a possibilidade de estar grávida, relatar sintomas como enjoos e pressão baixa durante sua participação no programa. Recentemente, ela expressou a intenção de solicitar um teste de gravidez à produção. A especulação sobre a gravidez gerou comentários nas redes sociais, com internautas afirmando que ela poderia estar esperando seu primeiro filho.

Leia também | A Fazenda 16: Raquel Brito é desclassificada; saiba motivo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile