A atriz Gabriela Spanic usou suas redes sociais para expressar sua tristeza pela morte de sua colega de elenco, Jessica Jurado, conhecida por seu papel na novela mexicana A Usurpadora, de 1998. A notícia da morte de Jessica, que tinha 56 anos, foi divulgada nesta sexta-feira (11). A atriz faleceu na quarta-feira (9), vítima de uma parada cardíaca.
Gabriela Spanic prestou uma homenagem emocionada à colega em sua conta no Instagram: “Meu coração está triste porque uma talentosa atriz que trabalhou comigo na novela A Usurpadora nos deixou. Neste momento de profunda tristeza, quero prestar minhas condolências a todos os familiares e amigos de Jessica Jurado. Quero dizer que foi uma honra trabalhar com Jessica em A Usurpadora e sempre recordarei dela com muito carinho. Que descanse em paz, Jessica Jurado,” escreveu Spanic.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na trama, protagonizada por Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paulina e Paola Bracho, Jessica Jurado deu vida à personagem Patrícia Bracho, esposa de Rodrigo Bracho, que foi interpretado por Marcelo Buquet, e cunhada de Carlos Daniel, interpretado por Fernando Colunga. Jessica estava afastada da TV há mais de 20 anos, quando atuou na novela Entre El Amor y el Odio, em 2002. A informação do falecimento a atriz foi confirmada através da Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O falecimento de Jessica Jurado comoveu os fãs da novela e do elenco, que marcou época na TV mexicana e internacional, sendo reprisada em diversos países ao longo dos anos. Em sua carreira, atuou em tramas como Marionetas, Amor en Silencio e Mujer, casos de la vida real. De acordo com a imprensa internacional, Patricia Bracho foi seu papel mais marcante. A personagem era casada com Rodrigo Bracho e cunhada de Carlos Daniel.
Leia também | Morre Jessica Jurado, atriz que interpretou Patricia Bracho na novela ‘A Usurpadora’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<