Ícone do site Portal GCMAIS

Cauê Fantin critica colegas e chama Babi de “cobra” durante o Fazendômetro de A Fazenda 16

Cauê Fantin critica colegas e chama Babi de "cobra" durante o Fazendômetro de A Fazenda 16

Foto: Edu Moraes/RECORD

Durante sua participação no Fazendômetro nesta segunda-feira (14), Cauê Fantin, o terceiro eliminado de A Fazenda 16, não poupou críticas a seus colegas de confinamento. Na dinâmica transmitida pela RECORD, ele disparou contra diversos participantes, começando por Zaac, a quem chamou de “pavão”, afirmando que ele busca aparecer a qualquer custo, apesar de não contribuir significativamente para o jogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Cauê também se referiu a Juninho Bill como a “planta” da edição, destacando a falta de postura do participante. A ex-peoa Babi Muniz recebeu o título de “cobra”, simbolizando sua falta de sinceridade: “Não era minha amiga, mas não precisava desejar que eu caísse no poço”, comentou.

Nêssa foi rotulada como “ovelha”, por sua suposta falta de opinião, enquanto Fernanda Campos foi chamada de “maçã podre”, insinuando que ela contamina o ambiente do jogo e manipula as opiniões dos outros. O prêmio de “cão”, que representa um amigo fiel, foi atribuído a Gizelly.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Sobre suas preferências de vitória, Cauê afirmou que gostaria que Gizelly ganhasse, mas acredita que Sacha tem mais chances, considerando sua leitura estratégica do jogo. Por outro lado, ele expressou seu desejo de ver Zé Love eliminado, com quem teve mais atritos durante a competição.

A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. 

Leia também | A Fazenda 16: Albert afirma conversar com galinhas e chama atenção de peões: “Mantenho elas informadas”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile