Ícone do site Portal GCMAIS

Ex de Luciano diz que está sendo processada por Zezé di Camargo e acusa intolerância religiosa

Ex de Luciano Camargo diz que está sendo processada por Zezé di Camargo e acusa intolerância religiosa

Foto: Reprodução

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, disse que Zezé Di Camargo – ex-cunhado – demonstrou intolerância religiosa com ela, que pratica Quimbanda, além de jogar cartas e búzios. Na ocasião, ela dizia ainda que está sendo processada por Zezé.

“Fui processada pelo meu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, o Zé Botinho, pela intolerância religiosa dele. Só porque eu postei uma foto dele com o pai de santo dele, de 500 anos atrás. Porque eu disse que ele recebia a maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro”, pontuou, em vídeo publicado nas redes sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No vídeo, ela ainda conta, rindo, sobre um causo envolvendo o cantor: “incluisve uma vez ele acabou caindo e metendo a cara no chão. Mas não tem nada a ver que foi a entidade que jogou ele no chão, não, entendeu… Comportamento dele meio estranho. Vestia sim os vestidos. Assuma, seu covarde!”

Publicidade

Cleo Loyola viveu um relacionamento com Luciano Camargo, sendo também mãe do filho mais velho do irmão de Zezé.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vanessa Machado Oliveira

Não se trata da primeira polêmica envolvendo um processo de Zezé Di Camargo contra uma personalidade da internet. Ele, junto com a esposa Graciele Lacerda, entrou com um pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil contra a influenciadora Vanessa Machado Oliveira, dona do curso “Mulher Magnética”. Segundo o auto do processo, o motivo da indenização seria a utilização do nome do casal como exemplo na aula “Segredo das Amantes”, que afirma que ambos estariam “envolvidos em ‘um dos maiores escândalos de traição'”.

Leia também | Zezé di Camargo e Luciano se separam em camarins e não se falam antes de show

Sair da versão mobile