Na quinta Prova de Fogo de A Fazenda 16, que terminou com a vitória de Gui Vieira, os competidores enfrentaram um desafio que simulava uma viagem lunar, testando agilidade e trabalho em equipe. A dinâmica foi em grupo, exigindo que os peões entrassem em sintonia para conquistar o Lampião do Poder.
Adriane Galisteu mediou o sorteio dos competidores. Após a seleção, apenas quatro peões foram escolhidos para participar, cada um com dois ajudantes. Os sortudos que lideraram suas equipes foram Fernanda Campos, Gizelly Bicalho, Gui Vieira e Juninho Bill. Fernanda escolheu Zé Love e Gilsão como seus assistentes; Gizelly optou por Luana Targinno e Camila Moura; Gui Vieira convocou Sacha Bali e Albert Bressan; e Juninho chamou Zaac e Fernando Presto. O Fazendeiro da semana, Yuri Bonotto, não participou do processo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O Campo de Provas apresentava um painel que imitava o solo lunar, com saídas de ar que mantinham bolinhas flutuantes. Os competidores precisavam recolher essas bolinhas, utilizando um coletor enquanto equilibravam-se em traves “flutuantes” e colocá-las em um cesto no menor tempo possível. O time vencedor, composto por Gui Vieira, Sacha e Albert, se destacou na missão.
Como capitão do time, Gui celebrou a vitória ao retornar à sede, pulando nos braços de Yuri e exclamando “eu falei”, em referência à previsão de que ia vencer.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após a prova, foi formado o grupo da Baia. Os líderes dos times perdedores, Fernanda, Gizelly e Juninho, deliberaram juntos sobre quem seria o último a se juntar ao cômodo. Eles escolheram Sacha, que reagiu à notícia com sarcasmo: “quarta vez na Baia, obrigado”.
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD.
Leia também | A Fazenda 16: Albert entra na mira dos peões por jogo duplo