Desde a separação em 2018, a apresentadora Luciana Gimenez e o ex-marido Marcelo de Carvalho têm enfrentado um verdadeiro desafio para vender o luxuoso triplex que compartilham. Avaliado em R$ 70 milhões, o imóvel, considerado o mais caro do Brasil, continua à venda após seis anos do divórcio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, exibido na última segunda-feira (21), ela fez piadas sobre a dificuldade de encontrar um comprador para o apartamento localizado no renomado condomínio Parque Cidade Jardim. “Vou ficar rica, amiga! Tomara. Eu quero que venda por 100 milhões. Está pra vender, até agora não vendeu. Vamos, alguém comprar! Tinha que pagar logo 100 milhões, aí eu vou ficar rica e nem trabalho mais”, disse a apresentadora, cheia de bom humor.
Com uma área de 1.800 m², a cobertura possui sete suítes, incluindo uma suíte principal luxuosa, além de um estúdio de música, salão de jogos, family room, home theater, sala de cinema com 16 lugares, adega e uma área de cobertura com churrasqueira e lounge. O triplex ainda oferece acesso privativo ao Shopping Cidade Jardim e ao Hospital Albert Einstein, além de uma vista deslumbrante da cidade.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luciana revelou que, atualmente, Marcelo reside no imóvel. “O apartamento é meio a meio. Alguém tinha que sair, ele não saía, saí eu”, explicou. Ao ser questionada sobre seus pertences, a apresentadora comentou que optou por deixar quase tudo para trás. “Tirei minhas coisas, poucas coisas. Preferi comprar minhas coisas novas”, completou.
Apesar da longa espera, a apresentadora garantiu que não está desesperada para concluir a venda, e até considerou a possibilidade de reduzir o preço: “Não tem tanto desespero, a gente está bem relax”.
Leia também | Luana e Fernando se desentendem em “A Fazenda”, e empresária arremessa cadeira no chão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<