No último sábado (26), Adele teve uma surpresa emocionante em seu show em Las Vegas, ao perceber que Céline Dion estava na plateia. Durante sua apresentação, que faz parte de uma série de shows na cidade americana, a cantora de 36 anos interrompeu a performance da música “When We Were Young” para ir até Céline, que estava acompanhada de seus filhos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Visivelmente emocionada, Adele não conteve as lágrimas enquanto se aproximava da estrela canadense. As duas cantoras trocaram um abraço carinhoso e algumas palavras, em um momento que comoveu o público presente. Após o encontro, Adele voltou ao palco para retomar o show, ainda emocionada.
De acordo com a revista People, Céline Dion, de 56 anos, estava acompanhada de seus filhos gêmeos, Nelson e Eddy Angélil, de 14 anos. A cantora canadense também é mãe de René-Charles, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com René Angélil, que faleceu em 2016.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O encontro foi especialmente marcante para Adele, que já havia assistido a um show de Céline no mesmo teatro, o The Colosseum, em 2018. Na época, Adele elogiou Dion em suas redes sociais, descrevendo a apresentação como “um ponto alto de sua vida” e destacando o senso de humor e a atenção da canadense com o público.
A presença de Céline Dion no show de Adele também foi significativa, já que marca sua segunda aparição pública desde sua emocionante apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho deste ano. Na semana anterior, Céline participou do evento City of Hope Spirit of Life Gala, onde falou sobre sua saúde. Em 2022, a cantora foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara que provoca rigidez e espasmos musculares dolorosos.
Leia também | Aniversário: Cariúcha canta “Happy Birthday Mr. President” para Lula
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<