Thales Bretas, dermatologista e marido de Paulo Gustavo, também expressou sua saudade e admiração pelo humorista.
No dia em que Paulo Gustavo faria 46 anos, fãs relembram mensagem do artista
Nesta quarta-feira, 30 de outubro, Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do Brasil, completaria 46 anos. Em homenagem à data, fãs e familiares relembraram momentos marcantes do artista, que encantou milhões com seu talento e sensibilidade. A pandemia de Covid-19 levou Paulo Gustavo no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, após uma dura batalha contra a doença. Entre as lembranças que ganharam destaque nas redes sociais, internautas citaram uma mensagem de esperança deixada pelo humorista durante o isolamento social. Em seu estilo característico, ele exaltou o poder do riso em tempos de adversidade:
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. Essa pandemia deixou bem clara também a importância da arte nas nossas vidas […] Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”, compartilhou Paulo na época.
Thales Bretas, dermatologista e marido de Paulo Gustavo, também expressou sua saudade e admiração pelo humorista. Em uma emocionante postagem nas redes sociais, Thales compartilhou uma foto ao lado de Paulo e dos filhos do casal, Gael e Romeu, de 5 anos, celebrando o aniversário do humorista. Ele destacou o impacto que Paulo teve em sua vida e a importância de seu legado:
“Hoje é o Dia do Humor no Brasil porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos! Paulo Gustavo interpretou personagens geniais, amados por muita gente! Mas em casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e às vezes histriônico como Dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia. Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor. Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem para tanta gente, especialmente para mim! Amor e saudade eternas… Gratidão, sempre!”
Ver esta publicação no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O casal, que foi casado por cinco anos, teve os filhos através de barrigas de aluguel nos Estados Unidos. Desde o falecimento de Paulo, Thales tem se dedicado a criar Gael e Romeu. Recentemente, ele passou uma temporada com os meninos na Austrália para estar próximo de familiares que moram em Brisbane, onde buscou um tempo de recolhimento e conexão.
Paulo Gustavo permanece presente na memória do público brasileiro não apenas por seus papéis icônicos, como Dona Hermínia, mas também pelo carisma e pela alegria que transmitia. Em tempos difíceis, suas palavras sobre o riso e o poder da arte ainda ressoam profundamente.
Leia também | Quem é o pai do terceiro filho de Gisele Bündchen?
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.