Ícone do site Portal GCMAIS

Corpo de Liam Payne será embalsamado na Argentina antes de retorno a Londres

Saiba o que revela o laudo da autópsia do cantor Liam Payne, ex One Direction

Foto: Divulgação

O corpo de Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, foi transferido para ser embalsamado na Argentina cerca de duas semanas após sua morte, ocorrida no dia 16 de outubro. De acordo com a imprensa local, o processo para o retorno do corpo a Londres, onde ocorrerá o funeral, já foi iniciado, conforme fontes judiciais.

Payne faleceu após uma queda do terceiro andar do Hotel Casa Sur, localizado em Palermo, Buenos Aires. Seu pai, Geoff Payne, viajou para a Argentina dois dias após o incidente e assumiu a responsabilidade pelas formalidades do traslado do corpo. Segundo o jornal *La Nación*, Geoff esteve em contato com o promotor responsável, Andrés Madrea, para autorizar a transferência do corpo de Liam ao Cemitério Britânico, no bairro de Chacarita, onde está sendo embalsamado para preservação. O procedimento deve levar cerca de 48 horas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Antes do embalsamamento, uma autópsia identificou 25 ferimentos que teriam causado a morte do cantor. A causa da morte foi classificada como “duvidosa” pelas autoridades, uma vez que as circunstâncias da queda permanecem obscuras. Exames também apontaram a presença de um “coquetel de drogas” no organismo de Payne, substância que pode ou não ter influenciado o acidente.

Publicidade

Após o processo de embalsamamento, todos os documentos estarão prontos para que o corpo de Payne seja transportado para Londres, onde o funeral deve ocorrer na próxima quarta-feira, possivelmente na St. Paul’s Cathedral, conforme informa a imprensa britânica.

Circunstâncias da morte de Liam Payne

Liam Payne foi declarado morto no dia 16 de outubro, após cair de aproximadamente 14 metros no pátio interno do Hotel Casa Sur. Na ocasião, testemunhas afirmaram que o cantor desceu até o lobby apresentando “comportamento errático”. A equipe do hotel teria solicitado que ele retornasse ao quarto, mas, minutos depois, ele caiu do terceiro andar, sofrendo múltiplos traumas e hemorragias internas e externas.

As autoridades argentinas seguem investigando as circunstâncias da queda e apuram a origem das substâncias que teriam sido consumidas por Payne antes do incidente.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Influenciadora é hospitalizada após consumir castanha de caju crua

Sair da versão mobile