Fabiana Justus desabafou em seu Instagram sobre como foi ter recebido o diagnóstico de leucemia mieloide aguda, em janeiro deste ano, enquanto ainda amamentava seu filho caçula.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Eu ainda acho surreal que o diagnóstico veio quando o Luigi tinha apenas cinco meses. Lembro do perrengue que passei para o meu leite secar e da tristeza que foi esse rompimento para mim. Foi tão difícil esse processo que não dá nem para explicar! Mas graças a Deus o Luigi é um bebê muito feliz e cercado de muito amor”, escreveu ela.
Luigi tem 1 ano e dois meses, e é fruto da união entre Fabiana e Bruno Levi D’Ancona. O casal, que está junto há 21 anos, também tem as gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fabiana Justus fala da ‘tristeza’ ao receber diagnóstico de leucemia
Em janeiro, Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Depois de passar por quimioterapia e transporte de medula óssea, ela anunciou que entrou em remissão do câncer em 28 de julho.
A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas, particularmente os glóbulos brancos, que são essenciais para o sistema imunológico do corpo. Ela se origina na medula óssea, onde as células sanguíneas são produzidas. Na leucemia, a medula óssea começa a produzir um grande número de glóbulos brancos anormais, que não funcionam corretamente.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também |Oasis anuncia dois shows no Brasil em 2025; veja datas e saiba como comprar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<