Yuri Bonotto não conteve as lágrimas, nesta segunda-feira (4), durante o confinamento em A Fazenda 16 – no mesmo dia, Sacha Bali também acabou chorando e precisou desabafar. Confira o motivo da emoção dos peões.
Yuri se abriu com a colega Luana Targinno sobre os motivos da tristeza. Após uma noite marcada por confrontos intensos e acusações, Yuri acordou abalado. “Chora, bota para fora! Vocês me disseram que chorar não é sinal de fraqueza. Ninguém aqui é de ferro”, incentivou Luana, ao ver o amigo emocionado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Luana procurou confortá-lo, destacando a importância do apoio mútuo. “Nós quatro estamos passando por isso, mas pelo menos são os quatro. Um para apoiar o outro. Pessoas verdadeiras, justas… Sempre que a gente erra, a gente conversa”, disse. A amiga também lhe lembrou do propósito de sua participação no programa e de suas qualidades: “tu é muito legal, o cara mais engraçado que já conheci!”
Yuri, aos poucos, conseguiu se acalmar e explicou o que estava sentindo. “Se torna uma bola de neve. Toda hora que o Sacha passa, gritam. Eu sinto muito isso, sabe? Pode ser com outro, pode não ser comigo, mas sinto que o cara [Sacha] não está bem”, afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mais tarde, foi a vez do próprio Sacha se emocionar. O peão também não conseguiu segurar as lágrimas e chorou no quarto. Luana, ao perceber o estado do amigo, o encorajou a sair do cômodo e respirar um pouco. “Tô me sentindo muito mal”, desabafou Sacha.
Luana tentou tranquilizá-lo: “eu sei que sempre que você levanta, a galera solta indireta, mas deixa. Todo mundo comete erros. Essa história de humilhar as pessoas pela casa não é legal”, concluiu, tentando acalmar o amigo.
Leia também | Juninho Bill vence Prova de Fogo e conquista lampião do poder em A Fazenda 16
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD.