A influenciadora e o filho caçula tiveram alta hospitalar neste sábado (26), a ex-BBB deu à luz na última segunda-feira (11)
Viih Tube volta para casa com Ravi após deixar UTI
Viih Tube usou as redes sociais para comemorar a volta para casa neste sábado (16). A influenciadora havia sido internada na UTI três dias após dar à luz Ravi, seu segundo filho, e voltou para o quarto na última sexta-feira.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A influenciadora teve complicações no parto de Ravi, seu segundo filho com Eliezer e na quinta-feira (14), foi levada para a UTI para receber transfusão de sangue.
“Estamos indo pra casa. Obrigada, meu Deus! Obrigada à equipe médica que eu sei que foi você que preparou pra mim desde o início, cuidando das mãos de cada um sobre mim. Eu sentia você em todos os momentos, Deus, eu sabia que não estava desamparada”, escreveu ela.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Viih Tube também agradeceu pelas mensagens positivas recebidas durante o momento difícil. “Foram muitas coisas que aconteceram. Assim que eu me sentir bem, venho aqui falar com vocês! Mas, de início, queria agradecer a cada oração, cada mensagem positiva. E já já venho também agradecer meus médicos, enfermeiro, pediatra, doula, Fisio, todos!”, completou.
O parto de Viih Tube
Viih Tube ficou 19 horas em trabalho de parto e enfrentou momentos de tensão na hora do nascimento de Ravi. A influenciadora queria que o filho nascesse em um parto normal, mas precisou se submeter a uma cesárea às pressas.
Leia também | Gustavo Mioto liga para Ana Castela durante show e canta parabéns
“Eu queria aparecer aqui para falar que eu tô bem, que o Ravi tá bem, estamos todos bem”, disse ela.
“Foram 19 horas de trabalho de parto e (…) eu dilatei os 10 centímetros, quando eu fui entrar na fase do expulsivo, virou uma cesárea de emergência. Estamos bem, passamos alguns sustos, tanto eu quanto o Ravi”, revelou na ocasião.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.