UFC

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson teve audiência de 60 milhões de lares pelo mundo

O anúncio foi feito pela Netflix, que transmitiu o evento direto de Arlington, Texas, Estados Unidos

Compartilhe:
18 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

A luta de boxe Jake Paul x Mike Tyson, sexta-feira passada, foi vista por 60 milhões de lares por todo mundo. O anúncio foi feito pela Netflix, que transmitiu o evento direto de Arlington, Texas, Estados Unidos.

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson teve audiência de 60 milhões de lares pelo mundo
Foto: Al Bello/Netflix

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A transmissão foi prejudicada por problemas de streaming e buffering para muitos usuários, com pelo menos 85 mil espectadores registrando reclamações, inclusive no Brasil.

A programação de lutas no AT&T Stadium contou também com o duelo feminino entre a irlandesa Katie Taylor e a porto-riquenha radicada nos Estados Unidos Amanda Serrano. O duelo válido pelos títulos unificados dos pesos meio-médios-ligeiros, vencido por taylor, após dez assaltos sensacionais, teve uma audiência de 50 milhões.

Um dos motivos que ajudaram a aumentar o interesse do público em geral pelo evento foi o fato de a narração e os comentários terem sido feitos nas línguas originais dos países.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson

Em 15 de novembro de 2024, no AT&T Stadium em Arlington, Texas, o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson, de 58 anos, retornou aos ringues após quase duas décadas para enfrentar o influenciador digital e boxeador Jake Paul, de 27 anos. A luta, transmitida ao vivo pela Netflix, resultou na vitória de Paul por decisão unânime dos juízes, com pontuações de 80-72, 79-73 e 79-73.

O combate foi amplamente criticado por fãs e especialistas devido ao desempenho abaixo do esperado. Tyson demonstrou sinais evidentes de cansaço e falta de ritmo, enquanto Paul controlou a maior parte dos rounds. A luta foi considerada por muitos como “triste de assistir” e gerou questionamentos sobre a decisão da Comissão Atlética do Texas de sancionar o evento, dada a diferença de idade e condição física entre os lutadores.
Com informações do Estadão Conteúdo
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.