O cantor Beto Barbosa, de 69 anos, gerou polêmica nas redes sociais após comentar sobre seu casamento com Gisele Barbosa, de 27 anos, durante uma entrevista ao Ticaracaticast. Na conversa, o artista revelou que os dois estão casados há 12 anos, o que gerou uma série de críticas por parte dos usuários do X, antigo Twitter, que questionaram a diferença de idade do casal.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Somos casados há 12 anos. Minha mulher me ajuda bastante. Eu sempre fui quieto. Essa pessoa que está comigo é exatamente a pessoa que eu precisava para me ajudar nesse esquema de shows, produção, contrato… Que está ali para trabalhar e me ajudar a crescer”, disse Beto ao falar da esposa.
Com base nessa declaração, os internautas calcularam as idades do casal na época do casamento e constataram que, quando Beto Barbosa tinha 57 anos, Gisele ainda era adolescente, com apenas 15 anos. A diferença de idade gerou questionamentos nas redes sociais.
“É normal um homem maduro namorar com uma adolescente?”, questionou uma usuária. Outro internauta ressaltou: “Ele só casa com mulheres bem mais novas do que ele”. Uma terceira pessoa fez a seguinte observação: “A esposa nem tinha saído da adolescência ainda”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Diante da repercussão negativa, Beto Barbosa se pronunciou, esclarecendo que havia cometido um erro ao confundir a data de início de sua amizade com Gisele com a data de seu casamento.
“Nunca fomos casados há 12 anos”, afirmou Beto Barbosa. O cantor disse ainda que a união dele com Gisele só foi oficializada em 2023. E afirmou que a informação correta seria diferente da mencionada durante a entrevista.
Gisele conheceu o artista em um show em Fortaleza, na época ela tinha 15 anos e estava acompanhada dos pais. Apenas 4 anos depois, quando ela completou 19 anos, Beto Barbosa e Gisele começaram a namorar. Beto teve um câncer e a família de Gisele ajudou o cantor com apoio emocional.
Leia também | Cruzeiro paga por apatia no 1º tempo, e Racing conquista a Copa Sul-Americana
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<