A influenciadora digital foi acusada de não cantar trechos do samba-enredo que mencionam Exu, orixá de religiões de matriz africana
Rafa Kalimann é criticada por não cantar trechos de samba-enredo
Rafa Kalimann enfrentou críticas nas redes sociais após ser flagrada não cantando trechos do samba-enredo durante sua participação em um ensaio e escola de samba, o que gerou repercussão entre os fãs. A influenciadora digital, musa da Imperatriz Leopoldinense, foi acusada de omitir versos que mencionam Exu, orixá de religiões de matriz africana.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O enredo da escola para o Carnaval de 2025 é “Ómi Tútu ao Olúfon – Água Fresca para o senhor de Ifón”. O vídeo que circula na internet mostra que Rafa não reproduz o nome de Exu.
Usuários comentaram sobre a escolha da influenciadora. “Ninguém mais aguenta Rafa Kalimann. Minha irmã, se você é crente e não quer cantar sobre Exu e outros, por que vai desfilar para escola de samba em uma festa pagã?”, questionou um. “Eu não entendo como uma escola convida um ser humano desse”, disse outro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Rafa Kalimann é criticada por não cantar trechos de samba-enredo
Anteriormente, ela já havia revelado que é religiosa. Enquanto gravava a novela Família é Tudo, a atriz explicou que trocava palavras do seu roteiro. Ela disse que não pronunciava a palavra “desgraça”, que era proibida em sua casa.
Até o momento, nem Kalimann, nem a Imperatriz Leopoldinense falaram sobre as críticas.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também | Gabi Melim é diagnosticada com doença que deixa face paralisada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.