REALITY SHOW

A Fazenda 16: Peões causaram mais de mil horas de punição durante temporada

De descuidos com o Manual da Baia até punições intencionais, os participantes têm mostrado que, em Itapecerica da Serra, o jogo é fogo no feno

Compartilhe:
3 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

A edição de A Fazenda 16 não tem economizado nos conflitos e nas punições, somando mais de mil horas de punição durante toda a temporada. Apesar de toda a estrutura oferecida aos peões, o descumprimento das regras do programa tem sido frequente, gerando advertências que impactam a rotina dos confinados. De descuidos com o Manual da Baia até punições intencionais, os participantes têm mostrado que, em Itapecerica da Serra, o jogo é fogo no feno.

A Fazenda 16: Peões causaram mais de mil horas de punição durante temporada
Foto: Reprodução/Record

Fernanda Campos abriu a temporada de punições ao descumprir regras da Baia. Sua conduta descuidada gerou a primeira advertência e, dias depois, outra: desceu para a área dos animais sem galochas, acompanhada de Zaac. A punição aumentou o desconforto entre os peões, com a Fazendeira Júlia Simoura chamando uma reunião para cobrar mais atenção dos confinados. Zaac, empolgado com a festa, utilizou o microfone de forma inadequada, prejudicando os “marombas” da sede. Na sequência, Gui Vieira ignorou os avisos para o trato das ovelhas, irritando os demais peões. Já a famosa garrafinha d’água foi responsável por uma série de punições, sendo levada indevidamente para a área dos animais por Raquel Brito, Larissa Tomásia e outros peões, causando falta de café, água quente e outras restrições.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Zé Love e Luana Targinno protagonizaram infrações intencionais. Zé retirou o microfone em protesto, enquanto Luana desrespeitou as regras da Baia após atritos com o “Grupinho”. Suas atitudes foram amplamente criticadas pelos rivais. O descuido com as tarefas da Baia tem sido recorrente. Sidney Sampaio não acordou para cuidar da vaca, enquanto Flor Fernandez deixou as aves sem cuidado, causando transtornos. Em outro episódio, Gizelly ignorou o uso obrigatório das galochas ao retirar o lixo, gerando mais uma punição coletiva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Mesmo cientes das regras, alguns peões cometeram infrações evitáveis. Albert utilizou o banheiro da sede, reservado para quem não está na Baia, e foi seguido por Vanessa, que descuidou das galochas ao lidar com o lixo. As advertências se acumulam, trazendo impactos cada vez mais severos para a convivência do grupo.

As infrações não só testam a paciência dos confinados, mas também alimentam os debates entre fãs do reality.

Leia também | “A Fazenda 16”: Vanessa Carvalho é criticada por estratégia controversa no jogo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.