CELEBRIDADES

Angelina Jolie diz que perdeu voz após morte da mãe: ‘Fiquei muito emotiva’

A atriz fez a revelação durante uma entrevista sobre seu novo filme “Maria”

Compartilhe:
16 de dezembro de 2024
Estadão Conteúdo

Angelina Jolie revelou, em entrevista para a também atriz Cynthia Erivo, ter perdido a voz após a morte de sua mãe. A conversa foi para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, publicado na quinta-feira, 12. “Encontrar a minha voz e deixá-la sair foi difícil”, contou.

Angelina Jolie diz que perdeu voz após morte da mãe: ‘Fiquei muito emotiva’
Foto: Reprodução/Youtube Variety

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Elas conversaram sobre seus papéis mais recentes, já que Cynthia Erivo protagonizou o musical Wicked, que estreou em novembro, e Angelina Jolie esteve em Maria. A obra que pode premiar Jolie no Oscar pela segunda vez estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2025.

Angelina Jolie diz que perdeu voz após morte da mãe

Ao ser perguntada sobre o processo de encontrar novamente sua voz para a personagem Maria Callas, Jolie disse: “Eu fiquei muito emotiva sobre isso. Eu realmente não sabia o quanto tinha perdido a voz. Talvez quando minha mãe morreu, talvez quando alguém me machucou; o que quer que seja, essas coisas que fizeram [minha voz] ‘se diminuir’ e se fechar”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

“Encontrá-la novamente e deixá-la sair foi muito emocionante, e é um sentimento que eu desejo que todo mundo tenha. Desejo que todos possam saber como é poder cantar a plenos pulmões”, completou também. A personagem interpretada por Jolie é a cantora de ópera Maria Callas, durante seus últimos anos de vida em Paris nos anos 1970.

Leia também | Simone Mendes fala sobre possibilidade de volta da dupla com Simaria durante show

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.