É ASSIM QUE ACABA

Autora Colleen Hoover Apoia Blake Lively em Processo contra Justin Baldoni por Assédio Sexual

Colleen Hoover, autora de É Assim Que Acaba, publicou em suas redes sociais um apoio público a Blake Lively, que processou Justin Baldoni, seu colega de elenco e diretor do filme, por assédio sexual.

Compartilhe:
22 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Neste sábado (21), Colleen Hoover, autora de É Assim Que Acaba, publicou em suas redes sociais um apoio público a Blake Lively, que processou Justin Baldoni, seu colega de elenco e diretor do filme, por assédio sexual. Hoover, que também atuou como produtora executiva da adaptação cinematográfica de 2024, compartilhou uma foto sua com Lively, onde as duas aparecem se abraçando em uma exibição do filme. Na legenda, ela escreveu: “@blakelively, você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o humano que você é. Nunca mude. Nunca murche.”

Autora Colleen Hoover Apoia Blake Lively em Processo contra Justin Baldoni por Assédio Sexual
Foto: Eric Charbonneau/Getty Images

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Além da foto, Hoover incluiu um link para uma reportagem do New York Times, intitulada “Podemos Enterrar Qualquer Um: Por Dentro de uma Máquina de Difamação de Hollywood”, que detalha o processo de Lively contra Baldoni. O processo, inicialmente obtido pelo TMZ, acusa Baldoni de assédio sexual e difamação, com o intuito de destruir a reputação da atriz. A equipe do ator nega as acusações.

Em resposta às alegações, a agência de talentos WME dispensou Justin Baldoni, decisão que, segundo fontes, estaria relacionada à queixa apresentada por Lively. O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou as acusações, afirmando que elas são falsas e têm como objetivo “consertar a reputação negativa” de Blake Lively. Freedman também chamou as alegações de “ultrajantes” e “intencionalmente obscenas”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A disputa entre os dois vem se arrastando por meses e tem raízes em divergências sobre como a história deveria ser comercializada. Enquanto Blake Lively defendia um enfoque mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, Baldoni queria destacar a violência doméstica no filme. Relatos indicam que a postura de Baldoni no set foi considerada “quase abusiva” e que ele ignorou as preocupações de Lively quanto à forma como a violência doméstica seria retratada. Fontes afirmam que o ambiente de trabalho foi tenso, com outros membros do elenco também descontentes com o comportamento do diretor.

É Assim Que Acaba (2024), dirigido por Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do bestseller de Colleen Hoover. O filme narra a história de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que tenta recomeçar sua vida em Boston após traumas do passado, mas se vê envolvida em um complicado relacionamento com o neurocirurgião Ryle (Justin Baldoni), que traz à tona antigas feridas emocionais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Filho de Preta Gil posta foto de mãos dadas com cantora após cirurgia: ‘ela é uma guerreira’

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.